Denúncias relatam abusos contra crianças
Alguns casos de suspeitas de abusos sexuais contra crianças e menores foram registrados na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (20). Um deles foi registrado por uma mulher de 40 anos, que acusa o ex companheiro, com quem tem dois filhos, de molestar um deles, de apenas 2 anos de idade. Segundo ela, quando moravam juntos, o homem dizia ao menino que quando o mesmo fizesse 1 ano iria mostrar o pênis para ver o que ele fazia.
Ela achava estranhas algumas atitudes dele, como fazer a criança apertar os mamilos seus e colocá-lo contra seu peito. O menino, segundo a mãe, visita o pai duas vezes por semana. No último sábado, a criança teria ido acompanhada do irmão de 11 anos. A mulher relata que quando viviam juntos, o então marido detestava limpar as fezes da criança.
Ocorre que segundo relato do filho de 11 anos, no sábado o menino fez coco e o pai ficou mais de 20 minutos com a criança no banheiro. Ao chegar em casa, o menino teria dito que o pai passou o pênis em suas nádegas por varias vezes, alem de fazer xixi nelas.
Um outro caso teria acontecido em Guabiruba. A família de um menino de 5 anos notou que o mesmo teria sumido durante o dia. Um dos familiares foi procurar e localizou o menino em um terreno próximo, com um conhecido erguendo as calças. Em casa, após ser levada, a criança disse que o homem fez ela praticar sexo oral nele.


